quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Concurso Renovado até outubro de 2011

CONCURSO FOI PRORROGADO
DOUPÁG. 130EDITAL Nº 4, DE 6 DE OUTUBRO DE 2009PRORROGAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco – CHESF informa que o prazo de validade do Concurso Público 001/2007 fica prorrogado nos termos do item 13.19 do Edital de Abertura n.º 1/2007, publicado no Diário Oficial da União, Edição n.º 68, Seção 3, páginas 63 à 80, de 10 de abril de 2007, por novo período que se estenderá até 30 de outubro de 2011, conforme data de homologação do Resultado Final do Concurso Público, de acordo com Edital n.º 2/2007, publicado no Diário Oficial da União, Edição n.º 209, Seção 3, páginas 89 à 1.019.
SITE DO DOU: http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=130&data=07/10/2009
Prorrogação não garante convocação:
Pessoal na chesf tem muitas irregularidades tanto em aposentados quanto em tercerizados a chesf acabar com os tercerizados existe muito interesse por trás disso além do mais que a maioria das empresa tercerizadas são controlados por funcionarios ainda na ativa ou por ex-funcionarios vamos abrir o olho em cima disso e além do mais que de 2007 até hoje não poderia haver contratações de tercerizados tendo em vista que existe concurso de cadastro aberto e as irregularidades só vão se somar até 2011 vamos ficar ligados!!! Vamos Torcer pelo PDV pra ver se isso pelo menos vai funcionar ou vai ser balela tbm... e o restante vamos brigar na justiça!!! quero que não me entendam mau eu estou feliz pela prorrogação agora não vamos sonhar e deixar isso tudo se transformar em pizza!!!

43 comentários:

  1. quem foi aprovado com a nota 9 tem chansi de ser chamado

    ResponderExcluir
  2. o que aconteceu com a lista de aprovados no site da consulplan? Não consigo visualizar.

    ResponderExcluir
  3. ordem e progresso, pra qualquer lado só se ver desordem. Chega de ficarmos de braços cruzados.

    ResponderExcluir
  4. temos um sonho de uma vida melhor. fui aprovado em 16º colocado na minha área. e até hoje nada. pelo amor de Deus nos convoque.

    ResponderExcluir
  5. qem quiser ver o resultado dos aprovados e so procurar por (Diário Oficial da União, edição n.º209, Seção 3, páginas 89 a 1.019, em 30 de Outubro de 2007)aqui você encontrara o seu nome se foi aprovado

    ResponderExcluir
  6. fui aprovada no concurso da chesf,ate entao nao foi convocado ninguen na area que escolhi sera que realmente a chesf fez esse concurso apenas para arecardeçao de verba.

    ResponderExcluir
  7. Galera a chesf apenas fez o concurso para arecadação de verba, pois os concursados de la, ja tem mas de 30 anos e querem se aposentar mas a propria cordenação da chesf nao libera eles,e tem muita gente por traz disso ganhado dinheiro pulblico ex.. antonio Ibassay o ex prefeito de salvador ele é concursado da chesf. ate hoje ele ganha salario de lá sendo que ele ja saiu de la para ser prefeito, por ai voces ja tiras que estamos sendo roubados. de 2007 ate hoje so foi chamado 132 pessoas. se liguem...

    ResponderExcluir
  8. Vocês acham que a Chesf, após 30/11/2010 vai realizar novo concurso??!! Se for, precisamos ficar ligados para entrarmos na justiça, alegando que a instituição esperou terminar a validade de um concurso para abrir outro, atestando a má fé da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que aconteceu. Quais são os recursos que nos cabem? Temos grupos formados para esta ação? A quem devemos procurar?

      Excluir
    2. O pior que fiz o concurso agora em 2012. Se não chamaram ninguém de 2007 imagina nesse concurso agora. Fiquei em 15º para engenheiro de Telecomunicações. responde pro meu email: kaiojag@gmail.com

      Excluir
  9. Enquanto ficamos reclamando so entre si, a Chesf vai se aproveitando e deixando o tempo passar pra acabar a validade do Concurso. É um absurdo fazerem Concurso em 2007, sem necessidade, porque já estamos em 2011 e não foi chamado ninguém do cargo pra qual fui aprovada e outros cargos. Só nos faz acreditar que o mesmo foi pra tomar nosso dinheiro mesmo. Será que existe Lei pra evitar isso?

    ResponderExcluir
  10. pois fiquei no cargo reserva mais nao tive nenhum resultado. iai como posso saber se passei ou nao?

    ResponderExcluir
  11. eu acredito que fizeram este concurso com intuito de arrecadar fundo para o governo federal e vai terminar em pizza como sempre acontece no brasil

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPEI DO CONCURSO DA CHESF E FUI APROVADO, ESTIVE OLHANDO NO SITE DELES E NA FUNÇÃO AO QUAL PRESTEI CONCURSO SO FOI CONVOCADO 01 (UMA) PASSOA ATÉ A PRESENTE DATA, COMO PODE UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE COMO A CHESF TER ABERTO APENAS UMA VAGA PARA O CARGO DE AUX. ADMINISTRATIVO DURANTE TODO ESSE PERÍODO APÓS A REALIZAÇÃO DO CONCURSO???? NÃO DA PARA COMPREENDER MESMO.

    ResponderExcluir
  13. Mesmo sendo para cadastro reserva o que seria uma atitude digna da Chesf se a intenção do concurso fosse séria? O digno seria, pelo menos, convocar os que passaram em 1º lugar de cada cargo/pólo. Do contrário, não deveriam nem mesmo ter aberto a vaga para cadastro reserva já que não havia perspectiva de convocar ao menos 1 pessoa para cada um dos cargos enunciados no edital. Fica evidente a intenção de arrecadar dinheiro com o concurso ao mesmo tempo em que se necessitava de apenas alguns poucos cargos a serem preenchidos. Não pensam em quantas pessoas se dedicaram para estudar e se classificar no concurso? Não pensam no tempo de vida investido por cada uma destas pessoas? E aqueles que passaram em 1º ou 2º lugar, como ficam? Isto é roubar o tempo de vida e o dinheiro dos candidatos. Isto é brincar com as esperanças das pessoas. Isso é uma vergonha para uma empresa como a Chesf. Queimou o filme.

    ResponderExcluir
  14. Olá , prestei o concurso da chesf me classifiquei em 19° ,pra o polo de ssa, será que havendo convocação tenho chances de ser convocado ?

    ResponderExcluir
  15. passei em 11º lugar e já estou sem esperança, vamos estudar e fazer outros concursos, é uma vergonha policia chama, embasa chama, petrobras chama e chesf nada.

    ResponderExcluir
  16. e ai pessoal, nada de convocar os concursados de 2007, pois passei e até agora nada. alguem sabe me dizer, se vamos ser chamados ou não.

    ResponderExcluir
  17. acho uma vergonha uma empresa com a chesf fazer isso como todos os aprovados do concurso de 2007.Dilma..... olhe pra nós que estudamos e passamos em um concurso!!!

    ResponderExcluir
  18. Que vergonha a chesf fez com as pessoas que pagou a escrição do concurso, pagou cursinho, material para estudo, gastou com transporte, perdeu tempo estudando etc... E este orgão não faz nada. Deixo uma pergunta para os responsaveis. Os senhores acham justo que estão fazendo conosco. por favor tenha um pouco de compaixão e resolva isso

    ResponderExcluir
  19. fui classificado no geral em 2.737 sera que eu serei convcado visto que ja foram chamados mais de 1000 candidato?fui classificado no geral em 2.737 sera que eu serei convcado visto que ja foram chamados mais de 1000 candidato?

    ResponderExcluir
  20. sera que todos os 315.953 aprovados serao chamados?

    ResponderExcluir
  21. Como devemos proceder para nos aliar nesta luta?

    ResponderExcluir
  22. Eu Passei em 7º colocado e nada de informação e fiz para manutenção de linhas de transmição. é uma verdadeira vergonha nesta sexta feira dia 02/09/2011 a chesf arremato dois lotes de linha de transmição onde ira gerar + - 700 vagas diretas e o concurso de 2007 nada!!!!!!!

    CMS.

    ResponderExcluir
  23. MEU ESPOSO ESTA APROVADO NO CADASTRO RESERVA, ATE ESSE MOMENTO NÃO FOI CHAMADO ,ACHO ESTRANHO TER CONTRATOS NA EMPRESA SE HÁ PESSOAS PARA ASSUMIREM O CONCURSO, POIS SOU FUNC PUBLICA E ASSUME MEDIANTE A LEI DIZ FEZ CONCURSO TIRA OS CONTRATADOS.

    ResponderExcluir
  24. Fui classificado em 12º no meu polo e 45º no geral, para determinado cargo, em Recife já foram convocados 39 candidatos, sendo que o ultimo convocado esta na classificação geral em 87º e 37° no polo. Não entendo o sentido da classificação geral. Alguem sabe se ainda existe alguma chance de convocação? e se existe alguma posição da justiça, quanto ao concurso?

    ResponderExcluir
  25. GOSTARIA DE SABER SE OS APROVADOS VÃO CONTESTAR NA JUSTIÇA OU NÃO, POIS O PRAZO ESTA SE ESGOTANDO,E A CHESF NÃO SE MANIFESTA SOBRE O ASSUNTO.
    CIM

    ResponderExcluir
  26. SONHAMOS COM UMA VIDA MELHOR ESTUDAMOS PRA CONCRETIZAR E CHESF NÓS DA E AO MESMO TEMPO PUXA O TAPETE. ME CONVENÇO CADA DIA QUE ESSE SONHO DE TRABALHAR NA CHESF NUCA VAI OCORRER TOMANDO COM BASE O PRAZO QUE É ATE O FIM DE OUTUBRO E HOJE É 27.

    ResponderExcluir
  27. como faço para obter a lista de aprovados, procurei de tudo que foi geito e nada. Parece que sumiu do mapa.

    ResponderExcluir
  28. lista dos aprovados e quantidade de pontos, nao encontro.

    ResponderExcluir
  29. Já abriu outro concurso para chesf, me digam se alguém aqui vai arriscar a fazer?

    ResponderExcluir
  30. O que podemos fazer e a quem procurar para recorrer sobre a aprovação do concurso de 2007? É um absurdo esperar acabar o prazo e em seguida abrir outro concurso com as mesmas características. Temos grupos formados se movimentando para este fim?

    ResponderExcluir
  31. Olá fui aprovado em 1º lugar para o Cargo de Operador do Sistema Eletroenergético no polo de Paulo Afonso na Bahia, e até agora não recebi nenhuma satisfação sobre como está a minha situação. Se alguém tiver alguma notícia ou orientação sobre como proceder ou sobre como eu posso atuar para aplicar algum tipo de pressão. Estarei grato pela ajuda e satisfação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para você entrar na justiça quando viu que o tempo ia acabar. Tenta pagar um advogado e ver no que dar. Deixar escapar 1º lugar é bobeira.

      Excluir
  32. Alguém fez para técnico e edificações em 2007? conseguiu entrar?
    Percebi que o valor da inscrição de 2012 aumentou 7x o valor de 2007, deixando a clareza de que pode ser apenas para arrecadas a grana de muitos concurseiros esperançosos de possuírem um salário a altura do seu cargo.

    ResponderExcluir
  33. E ai galera, passei agora no concurso da Chesf em 15º para engenheiro de Telecomunicações. Como esta os grupos para entrar na justiça? se de 2007 pra cá não surtiu nenhum resultado, acha que surtirá de 2012 pra frente? Duvido muito.

    Responde pro meu email galera: kaiojag@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu também foi aprovado em 2007, Assistente Administrativo. E ainda não fui convocado

    ResponderExcluir
  35. Eu também foi aprovado em 2007, Assistente Administrativo. E ainda não fui convocado

    ResponderExcluir
  36. Gostaria fe saber se vao chamar ou não.. estou a tempo procurando informação..mas não consigo.

    ResponderExcluir
  37. Gostaria fe saber se vao chamar ou não.. estou a tempo procurando informação..mas não consigo.

    ResponderExcluir